Perola com Poesia

Perola com Poesia

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Nossa vida, minha grande luz e Amar

´Esse Poema Mostram o Sentimentos da Vida que Vivemos

`Nossa Vida.´

Meu amor depois dez anos cotinuo-te amando

Nem que passe dez anos continuarei-te amando

Nesse dez anos que passei ao teu lado sinto um

[grande desejo.

Cada ano que passa amo vc mais ainda mais mais ...

Os anos vão passando vou te amando mais ainda

Nossa vida resume em uma linda historia de amor que dura

[Ate hoje...........

Posso ti dizer que ti amo.............




´Minha Grande luz .´

Quando eu vejo você lembro uma grande luz

Essa luz e você meu amor ..................

Quando isto lembro que vc e minha

[luz.......

Quando istou na escuridão só peso em vc me

[guiando desta escuridão.......



´MEU PORDO SOL.´

Você e o meu pordo sol de todas as manhãs

Quando isto contigo sinto aquele calor

As horas vão passando o calor que eu sinto aumenta cada vez [mais.........

O sol vai indo e meu amor fica

Quando eu acordo sito aquele calor que só você sabe

[meu amor.........




Amar [te amar.]

Quem te ama te amara

De baixo da chuva

Ou de Sol eu te amarei

Não vivo sem te amar .......

Não vivo se tiver perto de ti

Já que te amo não esquecerei

Quem te ama sou eu

Se for preciso eu morei por ti.........

Quem te ama sou eu

Quando esta chuvendo

Fassa sol ou chuva eu lembro de ti.....




Nenhum comentário: