Perola com Poesia

Perola com Poesia

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

“Amor Impossível” e Guns

“Amor Impossível”


Nosso amor é como uma rocha

Sem você prefiro a morte

Na primavera desabrocha

E no verão fica mais forte

Caminho pela rua

Sem saber o que fazer

Sinto a falta tua

Só queria ter você

E nesta noite fria

Penso em minha vida

Se você estivesse aqui

A lua seria mais bonita

No brilho dos teus olhos

Tento me encontrar

Agora o que eu mais queria

Era poder te abraçar

Mas nosso amor e impossível

E não sei que fim vai ter

O futuro é imprevisível

Eu só penso em você

A cada verso e rima

Eu crio uma esperança

De que isso será mais

Do que apenas uma lembrança




Acróstico

Guitarras no máximo a

União

N a música, sem contar a voz do Axel e a guitarra do

Slash



(Rafael Henrique de Almeida)

Nenhum comentário: