Perola com Poesia

Perola com Poesia

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Acróstico e poesia

Acróstico

Você faz parte da minha vida


Você é uma pessoa querida

O amor da minha vida

Com você eu vou até o fim da minha vida,

Esse amor que eu sinto por você

É infinito, você é uma pessoa.


Maravilhosa e muito charmosa

Igual a você nunca vou encontrar

Nem aqui e nem em qualquer lugar.

Há alegria que eu sinto de poder te

Amar é muito grande que eu ñ sei nem explicar.

Viver ao teu lado é

Inacreditável poder estar ao teu lado a cada

Dia que passa eu fico mais

Apaixonado por você e com você eu sei o que é viver.

Marcio da silva pontes



POEMA


Queria poder expressar meus sentimentos

Poder falar coisas que você gostasse de ouvir.

Queria fazer você feliz, porque feliz é o seu jeito.

Mais belo,

Não sei o que seria sem você,

Quando eu estou com você

Você me faz fortalece

Não importa se você esta longe

Ou está perto

O que importa

É o que eu sinto por você

isso eu nunca vou esquecer


Marcio da Silva pontes

Nenhum comentário: