Perola com Poesia

Perola com Poesia

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Amor e Felicidade

Amor

Amor e uma coisa que a gente sente

Mas ás vezes não quer sentir, pois á

Opinião não é da gente e sim do nosso coração

Responde por nós sem a gente sabe.

Domina o nosso viver sem a gente querer.

Querendo ou não o amor domina o

Nosso coração amor bandido amor amigo

Amor de mãe amor de irmão

Não importa como ele seja mais sim

Que esteja no nosso coração.

Fazendo patê da nossa vida

Esse amor não é amor passageiro

E sim um amor eterno que vive

Entre nos fazendo nos ficarmos

Apaixonados por alguém

Muito especial que amamos muito .

Pois nunca desista do amor

Que o amor nunca desistira de

Nos sempre amando alguém

Fazendo nos ficarmos apaixonado {a} ♥♥♥


Acróstico

Felicidade

Felicidade é quando estou a seu lado

Eternamente apaixonado por você

Louco com a sua beleza e

Impossìvel não se apaixonar por você

Com essa beleza acertou meu coração em cheio

Insistir pra não se apaixona mais não consegui

De novo não você dominou meu coração

Apaixonado e dominado por você virei seu refém e

Demais ninguém sua beleza me conquistou

E agora estou apaixonado por você meu grande amor!!!♥♥♥

Nenhum comentário: